mybooks

aplicações web para qualquer dispositivo


formats: PDF [DOCX]

author sort: Xiquinho F Silva

authors: [Xiquinho F Silva]

date: 2014 Jul 30

languages: por

published: 2014 Jul

publisher: www

rating: 5

tags: Computers

Aplicações Web Para Qualquer Dispositivo

Summary:

Aplicações Web Para Qualquer Dispositivo - Ao longo do percurso académico pretende-se que o aluno adquira diversas competências que se reflectem no desenvolvimento de um projecto final à sua escolha.

Escolha esta que foi previamente construída e desenvolvida em colaboração com o Professor orientador, culminando no objectivo de construir uma aplicação web baseada em modelos como HTML5, CSS3 e outras tecnologias web modernas. Sem quaisquer conversões especiais ou reprogramação, uma aplicação web para qualquer dispositivo pode ser executada em praticamente qualquer plataforma munida de um browser moderno, compatível com as normas.

Uma vez que a aplicação web é invocada, os utilizadores utilizando desktops, tablets, iPads, iPhones, WindowsPhone, Android, Kindle, etc. podem correr a mesma aplicação e executá-la como em qualquer outra plataforma.

O objectivo principal deste projeto é a implementação de uma aplicação web (e dos seus diversos módulos) visualizável em qualquer dispositivo moderno.